Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Decoração natalina... Christmas decoration...

Olá a todos!!
Estamos chegando perto do Natal, por isso nada mais adequado do que falar na decoração natalina! A minha família dá muito valor ao Natal, sendo ele o principal e preferido feriado de todos nós. Ficamos meses a planear o que vamos fazer, que música cantar, e que brincadeira jogar. Por isso eu tenho uma grande paixão pela decoração natalina, já que ela me traz tantas boas memórias!

beijos xx


Hello everyone!!
Christmas is getting close, therefore it is appropriate that I write about Christmas decoration! My family gives a lot of value to Christmas, being it the main and favourite holiday for all of us. We stay months planning what we will do, what music to sing, and which games to play. So, I have a great passion for Christmas decoration, since it brings many wonderful memories!


kisses xx





Nenhum comentário:

Postar um comentário