Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Do what you love... Faça o que você ama...

I have always been a believer that you should do what you love.. but that has actually been a problem throughout my life, because I never knew what I loved... UNTIL I got into the interior design world! I love this world, it seems like you can just navigate in your own imagination, almost like there are no limits!!

Eu sempre acreditei que uma pessoa deve fazer o que ama... mas isso na verdade era um problema na minha vida, porque eu nunca sabia o que amava... ATÉ eu entrar no mundo do design de interiores! Eu amo este mundo, parece que se pode navegar dentro da nossa própria imaginação, quase como se não houvesse limites!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário