Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

When is leopard print too much?... Quando é que padrão oncinha fica demais?...

Everyone who knows me knows that I love leopard print! I need to control myself not to buy everything I see with it.. but sometimes I think it is just TOO much! In an interior design perspective, something with leopard print can be very nice, but one piece.. or maybe a few more but discretely or with a soft patern. I gathered some images of examples of when it is way too much!!

Todos que me conhecem sabem o quanto eu amo padrão oncinha! Eu tenho que me controlar para não comprar tudo que vejo com o padrão... mas às vezes eu acho que fica demasiado! Em uma perspectiva de design de interiores, um apontamento com padrão oncinha pode ficar muito bem, mas uma peça.. ou então algumas, mas sendo discretas ou com um padrão mais suave. Eu juntei algumas imagens com exemplos de quando fica demasiado!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário