Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Wallpaper... Papel de Parede...

I love using wallpaper! I think it makes all the difference to any project! Nowadays, you can find all sorts of them and you can use it in just one wall rather than all four walls like in the past... Here are some examples!

Eu amo usar papeis de parede! Eu acho que eles fazem toda a diferença em qualquer projeto! Hoje em dia, você pode encontrar vários tipos e pode usar em apenas uma parede ao invés das quatro como antigamente... Aqui estão alguns exemplos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário