Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Back to winter... De volta ao inverno...

I am sorry I have not been a constant blogger, but I will get better with doing daily updates! Today, I thought the weather would be better since yesterday we had some sunny periods. Unfortunately, I had to completely change what I was going to wear seen it is freezing and rainning! I guess we couldn't have summer all year long. At least I thank god that we had good weather since March!
With this sound of rain and wind, all I can think about are ways of getting warm, so here are some interior design ideas for a warm and comfortable winter home!

Peço desculpas por eu não estar a ser a blogger mais constante, mas irei tornar-me uma blogger diária!
Hoje, eu achei que o tempo estaria melhor pois ontem até tivemos alguns bons momentos com sol. Infelizmente, tive que completamente mudar o que ia vestir porque está um gelo e chuva lá fora! Também, não seria possível ter o verão o ano inteiro. Ao menos posso agradecer a Deus por termos tido bom tempo desde março!
Com este barulho de chuva e vento, a única coisa que consigo pensar é em maneiras de aquecer-me, por isso aqui vão ver algumas imagens de interiores quentinhos e comfortáveis!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário