Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fabrics... Tecidos...

Fabrics are one of those things people think they do not need to invest on, but in my opinion and experience they should be one of the things you pay more attention to. When I say fabrics, I mean all of them... curtains, upholstery, cushions, bedcovers, etc.
They give the spirit of the room, they have the ability to make a cold atmosphere into something warm and comfortable, something dull into something really interesting, and they can even make a space look bigger.
When you are choosing the ones for your house, do pay attention to the composition, to the touch, and to the colours, this will all make a big difference!!

Tecidos são aquela coisa que as pessoas pensam que não é preciso investir muito, mas na minha opinião e experiência deveriamos prestar mais atenção. Quando eu digo tecidos, estou falando de cortinas, estofos, almofadas, colchas, etc.
Eles são o espírito do quarto, têm a habilidade de transformar uma atmosfera fria em uma quente e confortável, alguma coisa sem graça em algo muito interessnte, e podem até fazer um espaço parecer maior.
Quando estiverem escolhendo para a sua casa, prestem atenção na composição, no toque, e nas cores, isso fará toda a diferença!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário