Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Flowers, Flowers, and more Flowers... Flores, Flores e mais Flores...

I never get tired of flowers.. I love them on wallpapers, fabrics, etc.. but most of all I love them natural! I think they bring life to an interior as well as make a peaceful and romantic atmosphere!

Não me canso de flores... Eu as amo em papel de parede, tecidos, etc.. mas acima de tudo eu as amo ao natural! Acho que elas trazem vida para dentro de um espaço e também tornam esse espaço mais tranquilo e romantico!






Nenhum comentário:

Postar um comentário