Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imagem nova... New Look...

A imagem da minha empresa está finalmente a finalizar-se, por isso nada mais adequado do que alterar a imagem do meu blog para enquadrar-se à minha imagem profissional!
Espero que gostem e visitem cada vez mais o blog e a página do facebook também! Aqui está o link para o Facebook: https://www.facebook.com/pages/Luiza-Gaspar-Design-Gest%C3%A3o-Lda/150925651677927
e para o website: www.luizagaspar.com

beijinhos!!!


My company´s image is finally getting finished, therefore I thought it would be appropriate to change the image of my blog so that it would match my professional image!
I hope you like it and that you visit us more often! Not only through here but also through our Facebook page! Here is the link for the Facebook page: https://www.facebook.com/pages/Luiza-Gaspar-Design-Gest%C3%A3o-Lda/150925651677927
and for our website: www.luizagaspar.com

xoxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário