Quem sou eu

Minha foto
Porto, Portugal
Sou uma designer de interiores com grande paixão pelo ramo. Por aqui estarei a mostrar imagens e comentários sobre o mundo do design, mas não será só sobre interiores! Sintam-se à vontade para enviar comentários e/ou sugestões!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trabalhando de casa... Working from home...

Alo a todos!!
Sabem aqueles dias frios ou com chuva que "não deixa-nos" sair de casa, mas temos que ir trabalhar?? Pois é, isso é uma coisa que todos passamos um dia! Mas algumas pessoas têm a flexibilidade de poder trabalhar de casa, pelo menos de vez em quando... por isso, decidi mostrar algumas imagens para inspirar vocês a arrumar uma parte das vossas casas para que possam trabalhar sem sair daí!
Eu confesso que apesar de eu ter o meu escritório, gosto muito de trabalhar de casa, e ás vezes acho que até trabalho melhor!
xxLG

Hello everyone!!
You know those cold or rainy days that "don't let you" leave the house, but you have to go to work?? Well, this is something we all go through at some point! Some people, though, have the flexibility of working from home, at least sometimes... this is why I decided to show you some images that can inspire you to arrange a space for you to work from home!
I admit that even though I have my office, I still really enjoy working from home, and sometimes I think I even work better!
xx LG





Nenhum comentário:

Postar um comentário